quinta-feira, 14 de abril de 2011

INICIO DOS TRABALHOS

Faço atividades domiciliares, e acima de tudo como meu cliente gostaria de fazer e não pode ou não tem tempo de executar.
Sou casado tenho uma família de três filhos e um neto.
Minha esposa trabalhou durante muitos anos em atividades que nunca tinha a disponibilidade de estar integrada a nossa residência, e somos um casal que gostamos de tudo no seu devido lugar, sendo assim, quando estávamos de folga sempre estávamos envolvidos com atividades domiciliares, até porque sempre fomos adeptos do “faça voce mesmo”.
Com o passar dos anos e da experiência, ela foi me deixando fazer sempre tudo sozinho, e sempre vinha com as “ideias mirabolantes”, que toda esposa cheia de ideias tem, só que ela vinha com as idéias e ja considerando que eu poderia fazer, e assim fui aprendendo a fazer várias atividades.
Alguns exemplos:
colocar quadros;
instalar cortinas;
trocar lustres;
instalar espelhos de interruptores;
trocar algumas instalações elétricas;
fazer pequenos reparos em eletrodomésticos;
organizar e arquivar documentos pessoais, contas pagas, assuntos pessoais como documentos escolares, escrituras de imóveis, documentos de seguradora, etc…
Assim entre estas e outras atividades, escolhi fazer isso para outras pessoas ou famílias, que talvez poderia esta precisando.
Inicialmente fazia isso a título de amizade, mas alguns amigos sugeriram que eu poderia fazer isso como uma atividade.
E foi assim que resolvi agora exercer esta atividade do CESAR FAZ TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR SEMPRE COLOQUE UM EMAIL PARA QUE POSSAMOS RETORNAR CASO NECESSÁRIO. Obrigado pelo comentário